Santiago - Onde ficar

Decidimos pelo Holiday Inn que fica em El Golf, uma região linda. O hotel é bem novinho, bonito e tem um café da manhã excelente com uma diversidade enorme de frutas e sucos. 

Holiday Inn El Golf
Aliás, as frutas e sucos no Chile são um capítulo à parte... Provavelmente porque fomos no verão, frutas como cerejas, morangos e framboesas podiam ser encontrados com facilidade e fartura. Além disso, em todos os restaurantes, os sucos naturais eram deliciosos e podiam ser encontrados em sabores como framboesa, morango, graviola...

Voltando ao hotel, uma grande vantagem que ele oferece para quem está viajando em família (como era o nosso caso) é que ele não cobra a mais para a hospedagem de 2 crianças menores de 18 anos que fiquem no mesmo quarto dos pais.
A localização deste hotel é outro diferencial. Ele fica em uma região muito nova e bonita e bem próximo à região de restaurantes da Avenida Isidora Goyenechea. Esta avenida é lindíssima e tem (vários) restaurantes para todos os gostos. Só o passeio pela avenida já vale à pena.


Além disso, o hotel fica bem próximo à estação do metrô, que é eficiente e seguro e foi o principal meio de transporte que usamos em Santiago. Para alguns jantares e poucas atrações não atendidas pelo metrô, usamos táxi que é bem barato e também seguro. Para as visitas aos arredores, optamos pelos serviços de uma empresa de transportes. Aluguel de carro só mesmo se você fizer muita questão.


Voltar a Santiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário